segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tem início hoje a Semana Jurídica Regional

Interessados podem se inscrever nas salas da OAB e na Casa do Advogado em Capivari, Itu, Porto Feliz, Salto e Indaiatuba

Começa hoje (segunda-feira) a 3ª Semana Jurídica Regional. Neste ano ela é realizada em Indaiatuba. Entre os nomes confirmados estão Michel Temer e Luis Flávio Borges D’Urso, além de Álvaro Vilaça de Azevedo, José Luciano de Castilho Pereira e Antônio Marcatto. O evento é uma parceria entre as OABs de Capivari, Itu, Salto e Porto Feliz.

Os encontros acontecerão sempre a partir das 19h, no auditório da Prefeitura de Indaiatuba, que fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800.

Programação:
Dia 17, Dr. Alvaro Vilaça de Azevedo abordará a "Teoria da Imprevisão e Onerosidade Excessiva". O palestrante é advogado e Consultor Jurídico; Diretor da Faculdade de Direito da FAAP; Professor Titular e ex-Diretor da Faculdade de Direito da USP;

Dia 18, Dr. José Luciano de Castilho Pereira,falará sobre o tema "A Democracia e as Relações de Trabalho". O Dr. Luciano Castilho é advogado; Ministro aposentado do TST e ex-Corregedor Geral da Justiça do Trabalho

Dia 19, Dr. Antonio Marcatto, exporá sobre "A Nova Execução Civil". O jurista é Desembargador aposentado do TJ SP; Professor da FAUSP; ex-Procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo.

Dia 20, Dr. Michel Temer, discorre sobre "Separação de Poderes e os Direitos Individuais". O deputadofederal e Presidente da Câmara dos Deputados é Procurador do Estado; Doutor pela PUC SP; Professor Emérito da FADITU; Diretor dos Cursos de Pós-graduação da PUC SP.

Dia 21, Dr. Luis Flávio Borges D´Urso, o advogado criminalista e presidente da OAB/SP, encerra a Semana Jurídica abordando "Poderes de Investigação do Ministério Público: Mito ou Realidade?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário