segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Horóscopo da semana


Áries
Esta semana você entrará em um período aonde terá novos relacionamentos e novidades afetivas para você ariano. Na sua vida social acontecimentos o deixaram alegre e otimista.

Touro
Aproveite o astral dessa semana para se arriscar mais no setor sentimental. O conselho é investir mais na sua relação pessoal para encontrar caminhos de maior equilíbrio e paz.

Gêmeos
Para você se sentir mais feliz essa semana você terá que abandonar seu mundinho de isolamento e abrir espaço para conviver com maior intensidade com a sua família. Semana para refletir nos verdadeiros valores de sua existência, Gêmeos.

Câncer
Semana que se tornará evidente o maior problema desse signo a influencia lunar o que deixará você ainda mais dividido entre o que você deseja fazer e aquilo que realmente deve ser feito momentos de dúvidas e preocupações.

Leão
Acontecimentos e imprevistos o deixaram meio irritado no decorrer da semana. No seu setor sentimental o jeito é tentar um dialogo para não complicar ainda mais.

Virgem
Você deve estar sentindo melhoras no seu humor virginiano, você sentirá que tudo vai fluir com maior facilidade trazendo tranqüilidade e equilíbrio.

Libra
Ótimas oportunidades de trabalho dependendo apenas de contatar com pessoas certas. O otimismo estará rondando você a semana toda.Aproveite e saiba tirar bons frutos de tudo isso.

Escorpião
Preste mais atenção no seu profissional e tente ser mais exigente com você mesmo esta semana escorpiano, nada de ficar empurrando tudo com a barriga. Coloque mais clareza nas suas metas profissionais.

Sagitário
Ótimos contatos o levaram a ter mais aproveitamento financeiro sagitário, semana para exercitar a humildade e procurar conviver melhor com seus familiares que tudo acabara dando certo.

Capricórnio
Semana de preocupações com as realizações futuras no setor profissional, pense e reflita sobre uma decisão. Procure ser menos radical com a pessoa amada e saiba separar setor profissional do afetivo.

Aquário
Esta semana a energia flui melhor para você aquariano, acontecimentos a dois o deixaram feliz e realizado você terá também maior harmonização no seu ambiente profissional.

Peixes
Semana agradável e benéfica para todo o setor financeiro e profissional. Sua mente estará positiva e criativa trazendo atitude e iniciativas novas em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário