sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Piracicaba tem Movimentação Cultural no fim de semana

O programa Movimentação Cultural, da Secretaria Municipal da Ação Cultural de Piracicaba agita o fim de semana com diversas atrações.
No sábado (26), a atração ficará por conta do projeto “A Arte Abraça Você”, com o espetáculo “A Sopa de Pedra”, apresentada pelo grupo Gestus de Teatro. Após a peça, haverá um bate papo com nutricionistas sobre o melhor aproveitamento dos alimentos. A apresentação será realizada às 10h, na Escola Estadual Helio Nerhing, localizada à rua Escolástica Aranha, 170, no bairro Jardim Planalto/São Jorge.

E para finalizar, no domingo (27), às 16h, acontece a “Roda de Samba”, no Parque do Engenho Central. O evento também faz parte do projeto “A Arte Abraça Você”

O “Movimentação Cultural” tem como objetivo descentralizar as atividades culturais em Piracicaba. É composto de uma programação contínua de espetáculos, apresentações e palestras, além de oficinas permanentes de artes, como: artesanato, dança de salão, dança de rua, sapateado, balé, desenho, pintura, tear manual, teatro e violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário