segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Espaço do leitor

Juventude , Futuro do Amanhã

Aline Aparecida Garcia

Ser Jovem é muito mais do que curtir a vida , ser jovem é ter vontade de viver e defender a vida que pulsa dentro de si , é ter coragem de chorar quando preciso e de não desistir a medida em que as coisas não estão dando certo.E ter capacidade de dizer e recomeçar.
Por fim , ser jovem é uma dádiva de Deus que carregamos e carregaremos sempre junto de nós para toda vida , e assim levar consigo a perseverança a determinação e principalmente o amor.

Dedicação: A todos os jovens que com certeza serão o futuro do amanhã.
Aline Aparecida Garcia é aluna da escola EE Gal Mascarenhas de Moraes.

2 comentários:

  1. Eu, Alessandro Nelson Pagani, deficiente físico e funcionário publico federal, solicitei um mini da dell em 05 de fevereiro do corrente ano, me deram um prazo de entrega de sete a dez dias, apos trinta dias que ligava cobrando, me disseram que o produto havia sido extraviado e que precisavam de uma confirmação da transportadora e me enviarem um novo pedido, para me enviar nos mesmos sete a dez dias, poxa comprei de uma empresa que considerava confiavel e voces não esão nem ai para o cliente de vocês, sou deficiente fisico e tenho que me deslocar para lan house para fazer meus trabalhos como professor universitario e funcionario publico federal, alem disso estou pagando cento e vinte reais de uma aluguel de um modem da vivo desde o dia doze de fevereiro, pois achei que meu equipamento nao tardaria a chegar, e seus atendentes so sabem dizer que tenho que ter paciencia e que a culpa do sinistro nao é deles, muito menos minha.
    minha paciencia ja se encerrou.
    voces vão pagar minhas horas na lan house, meu taxi para me deslocar até a mesma, ja que minha deficiencia é física, e minha mensalidade do modem??:???
    e ninguem simplesmente me fala nada.
    como voces acham que ninguem tem culpa e so eu fico no prejuizo, vou encaminhar uma nota aos jornais de circulação local, estadual e quiça nacional sobre esse descaso com o cidadão consumidor dos seus produtos e também abrirei uma queixa no procon.
    nao se atende um consumidor assim, e seus atendentes são muito folgados e mal preparados para isso.
    pedi para falar com a gerencia e sua atendente terminantemente se negou,
    que empresa é essa, um bom produto e um péssimo atendimento.
    lamento ter escolhido voces para me atender, pois se não podem resolver seus problemas, e jogam para cima dos clientes, voces nao merecem bons clientes.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a relação do post com o comentário acima... Perdi algo?

    ResponderExcluir