segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Primeira fase do Vestibular será domingo. Candidatos precisam levar duas fotos

Não se esquecer de levar duas fotos 3X4 é uma das principais orientações aos candidatos que farão, no próximo domingo (15 de novembro), a primeira fase do Vestibular Nacional Unicamp 2010. A informação é da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest), que esclarece que as fotos ajudarão no processo de identificação civil dos candidatos, contribuindo para aprimorar a segurança do processo. As fotos precisam ser recentes (tiradas no ano de 2009), datadas, coloridas e no formato 3X4.
Os candidatos devem anotar atrás de cada foto, o nome e o número de inscrição no vestibular. Além das duas fotos, nos dias de prova os candidatos também precisarão levar o original do documento de identidade, caneta azul ou preta, borracha e uma pequena régua. É vedada a utilização de calculadora, celulares e pagers, corretivo líquido, relógio com calculadora, bem como é proibido o uso de boné ou chapéu, ou quaisquer outros materiais estranhos à prova. Outra orientação importante é sobre o horário.
Os candidatos devem comparecer ao local do exame pontualmente às 13 horas. O ingresso às salas designadas será permitido até as 13h45 horas, já que a prova começará às 14 horas. Nas cidades brasileiras onde não há “horário de verão”, valerá o horário local e não o horário de Brasília. Não serão, em hipótese alguma, admitidos retardatários. O tempo máximo de prova é de quatro horas e o mínimo de duas horas e trinta minutos.

AI Unicamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário