segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dirigente de Ensino de Capivari vai assumir Secretaria da Educação de Indaiatuba

Eliandro Figueira ACS/PMI

Rita assume Secretaria em Indaiatuba

A dirigente de Ensino, da Diretoria Regional de Ensino de Capivari, Rita de Cássia Trasferetti, 46 foi anunciada como secretária municipal da Educação de Indaiatuba, na quinta-feira (17), à tarde, em coletiva à imprensa. A informação foi passada pelo prefeito Reinaldo Nogueira (PDT) e pela então secretária, Jane Shirley Escodro Ferretti, 57.

A ex-secretária justificou sua saída por motivos pessoais e disse estar muito satisfeita com a escolha do prefeito para sua sucessão. Jane está à frente da Secretaria Municipal de Educação há quatro gestões, mas sua carreira na Educação do município teve início há 34 anos.

A nova secretária, Rita de Cássia Trasferetti desde agosto de 2008 exerce o cargo de dirigente Regional de Ensino de Capivari, tendo ingressado no serviço público estadual em 1982. Ela é graduada em Pedagogia e tem habilitação em Administração.

Rita deve assumir oficialmente a Secretaria, no início de janeiro, após publicação no Diário Oficial de seu afastamento do atual cargo. Por enquanto ainda não há definição do novo nome para o comando da Diretoria de Ensino de Capivari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário