terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FESTA DO PEÃO DE ELIAS FAUSTO (parte 1)


Nem mesmo a chuva impediu o sucesso do evento


Nos quatro dias de shows, a população prestigiou o evento e caiu na dança


Entre os dias 26 e 29 de novembro, o município de Elias Fausto realizou, nas dependências do Centro Esportivo da cidade, o Rodeio 2009 em comemoração aos 65 anos da cidade. Todos puderam desfrutar da festividade, já que a entrada foi gratuita.

No local, foi montado um parque de diversões e uma praça de alimentação para que todos pudessem ficar a vontade e se divertir. Além, é claro, do campeonato de montaria e quatro shows sertanejos que garantiram o sucesso do Rodeio 2009.

O primeiro dia de evento foi marcado por chuva, o que não serviu de impedimento para o sucesso do rodeio. Após as apresentações dos montadores, a população ocupou a arena do show e se divertiu durante a madrugada. A abertura do evento foi feita pela dupla Nilson e Nando que aproveitou para gravar o primeiro dvd da carreira. Na segunda noite, foi a vez da dupla Léo e Júnior que apresentou alguns sucessos do repertório como “Cinderela”, “Sem você eu morro”, “Se entrega amor”, “Por favor reza pra nóis”, “Casei com a tia” e "Vôo 777".
A dupla André e Adriano animou o público na noite de sábado (28), sendo que o evento foi encerrado por Ricardo e Eduardo.

O prefeito da cidade, Ciro Maia (PT), mostrou-se contente com a recepção do evento e com a animação da população. “Montamos esse evento para vocês, e se Deus quiser, o ano que vem em mais”, prometeu o chefe do Executivo.
Confira a cobertura fotográfica completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário