sexta-feira, 3 de julho de 2009

Happy Hour é no CASA VELHA

Chopp e frios à vontade para toda a turma: Happy Hour do Casa Velha


Toda quinta e sexta-feira tem Happy Hour no Casa Velha


Está estressado? Precisa tomar um choppinho depois do expediente? Vem para o Happy Hour do Casa Velha...

Depois de um cansativo dia de trabalho nada melhor do que um saboroso chopp compartilhado com os amigos. Um momento de descanso que serve tanto para repercutir os assuntos do dia, como também conversar sobre outros assuntos.

Foi pensando nessa necessidade dos trabalhadores da região que o Casa Velha mais uma fez saiu na frente em Capivari. Todas as quintas e sextas-feiras, a partir das 18h, a casa disponibiliza a seus clientes uma variada mesa de frios e muito, muito chopp gelado. Tudo isso por apenas R$ 24,90. Você não pode perder!

Mais informações pelo telefone: (19) 3491.1785.

Casa Velha
Rua Saldanha Marinho, 506
Centro Capivari-SP

Apoio para a cidade não se rejeita

Aliás, informações dão conta de que a assessoria de Rogério Nogueira tentou falar com o atual prefeito de Capivari, Luís Campaci (PMDB) ainda no início deste ano para se colocar à disposição para ajudar no que fosse necessário. Uma fonte garantiu que Campaci nem quis falar com o deputado... Se são parceiros ou adversários políticos, a população não tem culpa... Aliás, nesse caso da Diretoria de Ensino, toda ajuda deve ser bem vinda. Tomara que o presidente da Câmara de Capivari, Rodrigo Proença (PPS) seja mais democrático que o prefeito. Afinal, apoio para a cidade não se rejeita em nome de coloração partidária, não é mesmo?!?!?!?!

Força política

Ontem (3), Indaiatuba teve a sua cadeia feminina desativada. Para essa conquista, o prefeito Reinaldo Nogueira contou com apoio de seu irmão e deputado Estadual, Rogério Nogueira, que foi bem votado em Capivari e região. Espera-se que ele seja, realmente, procurado para ajudar a região a manter a Diretoria de Ensino em Capivari. É melhor cobrar agora do que depois ficar pelos cantos resmungando que ninugém ajuda...

Ainda a Diretoria de Ensino

Pólo Legislativo 2
Apesar dos seis presidentes legislativos terem sido convidados, apenas os representantes das cidades de Capivari, Rafard e Monte Mor estavam presentes. Segundo Rodrigo Proença, o presidente da Câmara de Mombuca Walter Aparecido de Moraes (PPS) justificou sua ausência por não ter recebido o convite para a reunião. Que falta de comunicação não?! Será que a assessoria não sabe que depois de encaminhar o convite é importante confirmar com os convidados? Que dureza!!!

Pólo Legislativo 3
“Eu não tenho dúvida que a primeira vitória do Pólo vai ser a permanência da diretoria”, esta foi uma das últimas frases proferidas por Proença na coletiva. Segundo o vereador outros assuntos como as rodovias, o aterro sanitário e a Santa Casa de Misericórdia de Capivari também serão alvos das reuniões do Pólo Legislativo. Porém, a pauta agora é a Diretoria de Ensino, que segundo Proença contribui muito com os setores do comércio e serviços da cidade. O presidente do Legislativo capivariano ainda alertou que “tecnicamente tudo favorece a permanência da Diretoria na cidade”, e que por isso não podem permitir o contrário, já que a transferência também conotaria como uma perda política. Comenta-se nos bastidores que a possível transferência seria uma ação do ex-prefeito Carlos Borsari, que não conseguiu eleger seu sucessor. Com a palavra o sr. ex-prefeito...

Juntos em prol da Diretoria de Ensino

Rodrigo durante encontro que contou com participação da imprensa


Presidentes de 6 cidades da região criam o Pólo Legislativo
Os presidentes das Câmaras Legislativas de Capivari, Rafard, Mombuca, Elias Fausto, Rio das Pedras e Monte Mor se unem para tentar impedir a transferência da Diretoria de Ensino para Indaiatuba. Segundo o idealizador do Pólo Legislativo, Rodrigo Proença (presidente da Câmara de Capivari/ PPS) como a Aderp não tem funcionado da maneira que deveria, a criação do Pólo se fez necessária. “Hoje nós não pertencemos à região nenhuma, não temos força nenhuma”.

Pólo Legislativo 1
De acordo com Proença o que estimulou a criação do Pólo foi a incerteza quanto à permanência da Diretoria de Ensino em Piracicaba. O presidente afirmou que recebeu a informação da possibilidade da ida da instituição à Indaiatuba através do deputado de sua legenda, Roberto Morais. Por isso, chamou os legisladores da região que decidiram que a primeira medida do grupo será agendar uma reunião com o secretário estadual de Educação, Paulo Renato. Quem intermediará o contato serão os deputados próximos aos vereadores como é o caso do Roberto Morais (PPS), Campos Machado (PTB) e Rogério Nogueira (PDT). Esperamos que a iniciativa seja frutífera.