sábado, 3 de abril de 2010

Estudantes do Sistema Municipal de Ensino recebem ovos de páscoa

Em comemoração a páscoa, 1.200 estudantes do Sistema Municipal de Ensino, receberam por meio da Diretoria de Educação e do prefeito Márcio Minamioka, na última segunda-feira e terça-feira, dias 29 e 30/03, um ovo de chocolate ao leite de 70 gramas e a visita do coelho da Páscoa.
Os alunos do período matutino e vespertino das Escolas Prof. Luís Grellet, Prof. Aurélio Sotto, Profª Josefina Chiarini Borghesi, e das creches EMEI Benedita Almeida Vendramim, Adriana Quagliato e do CRER, levaram os ovos para casa, após a visita do personagem da páscoa, o Coelhinho, e a conclusão das aulas.
Durante o dia da entrega os alunos do Pré foram maquiados pelas professoras e desenvolveram atividades sobre a páscoa, além de se reunirem nos pátios das Escolas, para ouvirem contadoras de histórias, que ressaltaram a data, com a participação ativa das crianças.
De acordo com as diretoras da Educação, Cristiane Rodrigues Pellegrini Rossi e Ivone Roselys Pellegrini Orladin e a supervisora Educacional, Renata Assalin Lourenson, as crianças adoraram os ovinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário