sábado, 3 de abril de 2010

A pessoa não tem coração, diz morador de rua pichado no RS

Vanderlei Pires percebeu o que tinha acontecido só depois que acordou. "Quando eu me dei conta estava daquele jeito. Eu não me reconheci”, conta o morador de rua.


O ataque aconteceu durante a madrugada na frente do prédio onde ele dorme há dez anos. O corpo e a roupa de Vanderlei ficaram todos pintados.


O morador de rua registrou ocorrência no posto do 9º Batalhão da Polícia Militar gaúcha. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Um dos suspeitos já teria sido identificado.



saiba mais
Morador de rua acorda com o corpo pichado no RS
--------------------------------------------------------------------------------
A dona de casa Ana Cecília dos Santos testemunhou parte do ataque. Ela conta que um carro estacionou próximo a Vanderlei, que dormia. Ela anotou a placa do veículo e passou a informação para os investigadores.


“É uma pessoa que não tem onde morar, onde dormir, e acontece uma coisa desta. É lamentável”, diz a testemunha.


Ao saber da história, o advogado Jeferson Cardoso decidiu ajudar. Ele vai entrar na Justiça para que os autores dos ataques paguem indenização à vítima.


"Isso foi para atingir a sociedade como um todo. Dessa forma, com rigor é que ele deve ser punido", declara o advogado.


"Nem imagino quem foi, mas eu tenho certeza que foi uma pessoa que não tem coração", comenta Vanderlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário