quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Terreno segue sendo preparado para início das obras

Nesta semana, seis caminhões basculantes, uma motoniveladora, uma retroescavadeira, um trator e uma pá carregadeira trabalharam na preparação do terreno, no bairro Santa Teresa d’ Ávila, onde serão construídas as 323 casas populares.


Com um projeto inovador, de excelente qualidade e curto espaço de tempo para serem construídas, as casas terão, segundo o prefeito Luis Donisete Campaci (PMDB), energia solar, piso cerâmico na casa inteira, azulejos até o teto na cozinha e banheiro, esquadrias em alumínio, telhas de barro e pintura interna e externa em látex.

“Entregaremos por meio da CDHU, um novo bairro com asfalto, água, energia, casas de ótima qualidade, passeios externos, toda infraestrutura e paisagismo. Capivari poderá contar com algo que espera há anos... as tão sonhadas casas populares”, disse.

Após receber a visita do engenheiro e Superintendente de Obras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Antonio Alexandre Neves, em seu gabinete, na quarta-feira (17), Campaci divulgou, que em 45 dias a terraplenagem e parte da infraestrutura devem estar prontas.

“Se o tempo continuar colaborando, para a próxima semana estão previstas a concretagem e início do radie”, informou.

O engenheiro Neves disse que estará acompanhando de perto as obras na cidade e informou que assim que esta primeira fase estiver concluída, muitos operários serão destinados à Capivari.

“A previsão é de termos de 200 a 300 pessoas trabalhando para que não haja atraso. Pelo que pude perceber o ritmo está bom e posso afirmar que tende a ser intensificado nas próximas semanas”, afirmou o Engenheiro.


Veja as principais notícias da 30ª edição do jornal A Gazeta